sábado, 19 de janeiro de 2013

Imagine Justin bieber Hot #1

 Você é uma garoto de 17 anos e é a BFF do Justin Bieber, amanhã é o seu aniversário, e você esta muito anciosa para receber seus amigos e especialmente o Justin.
 Você vai dormir e coloca seu pijama
 Deita na sua cama e pede: que tudo de certo amanhã
~você dorme
No outro dia
 Pai e mãe: parabéns pra você nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida!
Rodrigo (pai): parabéns minha princesa, toma aqui seu presente ~te entrega uma caixa enorme.
Você abre a caixa ~cara de surpresa, era um vestido lindo- pai é perfeito ~da um abraço nele.
Monica (mãe)- parabéns minha linda, esse e o meu!
 Você pega o pacote, abre e fica deslumbrada com o sapato e da um grito- amei amei amei, brigada mãe!
Mônica- nada filha.
 Seus pais saem do quarto e você fica pensando: o que será que o justin vai achar dessa roupa?
Mônica- filha vamos pro salão?
Vc- vamos sim- pega sua bolça e desse correndo,
 Chegando no salão, você desce do carro, entra no salão. Senta na cadeira e a moça começa a arrumar seu cabelo.
 A menina que esta ao seu lado fala- que cabelo lindo!
Vc- a brigada, como é o seu nome?
Menina- Carol e o seu?
Vc- (seu nome), hoje é o meu aniversário de 18 anos!
Carol- a parabéns, hoje eu tambem tenho uma festa pra ir!
Vc- que legal!
Carol- acabei, tchau pra você e foi um prazer te conhecer, beijos.
Vc- a tchau, o prazer foi todo meu, beijos.

Você acaba de arrumar o cabelo e as unhas, e esta saindo do salão quando o seu celular toca, você olha e sente um frio na barriga é o justin!

Ligação ON
vc:oi justin
justin: oi (seu nome)
vc: tudo bem?
justin: tudo! eu tenho uma coisa pra te falar e acho que vc nao vai gostar!
vc: meu deus,  fala logo!
justin: nao vou poder ir hj!
vc: hãm...(pausa 5 segundos) tudo bem!- finge dar uma risadinha.
justin: achei que ia me xingar tanto- ele ri
vc: nao de boa!
justin: tao ta, tchau, bjos
vc: beijos

Ligaçao OFF

Gente a segunda parte posto depois posto deu preguiça kkkkk, bjos duda payne






Nenhum comentário:

Postar um comentário